Benefícios de um Startup Weekend

by

Para quem ainda não participou de um Startup Weekend, seguem algumas das muitas razões para aproveitar o Startup Weekend Belém:

Educação: Startup Weekends são sobre aprender através do ato de criar. Não apenas ouvir a teoria, mas construir sua própria estratégia e testá-la na prática.

Economia: O ingresso cobre 7 refeições, coffee-break, acesso a recursos exclusivos, mentoria qualificada, diversos prêmios e todos os outros itens dessa lista.

Networking: Não é apenas um happy-hour. Ao passar o final de semana trabalhando para construir negócios escaláveis que resolvem problemas do mundo real, você vai criar laços duradouros com excelentes profissionais.

Encontrar cofundadores: Negócios não são apenas sobre ideias – são muito mais sobre times. Startup Weekends são sem sombra de dúvida uma das melhores formas que existem para encontrar pessoas com as quais você gostaria de lançar uma startup.

Aprender uma nova habilidade: Saia de sua zona de conforto. Com um final de semana inteiro dedicado a deixar fluir sua criatividade, os SWs são oportunidades perfeitas para tentar algo novo.

Criar seu próprio negócio: Mais de 36% das startups criadas continuam se desenvolvendo 3 meses após o evento. Aproximadamente 80% dos participantes planejam continuar trabalhando com seus times depois do fim de semana.

Encontrar-se com pessoas inspiradoras: Referências do cenário nacional participam dos Startup Weekends como juízes e mentores. Troque ideias com quem movimenta o ecossistema de startups no Brasil.

Participar de uma comunidade global: Mais de 45,000 pessoas já participaram em todo o mundo.

Vai ficar de fora dessa? Se inscreva já no #SWBELEM em www.eventick.com.br/swbelem-abr14

Editado com Blogo! – getblogo.com